A agora cidadã baiana Cláudia Leite fez o Mineirão tremer, na décima edição do Axé Brasil, na sexta-feira (4). Em seu primeiro show solo em Belo Horizonte (MG), Claudinha começou contagiando a todos, com Exttravasa.
Ao fim da música, sentou no palco, arrancou as botas que limitavam seus passos num palco molhado pela chuva e, descalça, colocou todo mundo para dançar. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, um dos momentos mais emocionantes foi ao final do show, quando Claudinha quase não conseguiu cantar até o fim um de seus maiores sucessos, Amor Perfeito.
Em coro, o público gritou seu nome por quase dois minutos, e ela não conteve as lágrimas. "Foi a maior manifestação de carinho que experimentei na vida. A mais espontânea e intensa homenagem que recebi e, por mais preparada que estivesse para tudo, não deu para conter a emoção".
"Esse 4 de abril de 2008 vai entrar definitivamente para a história da minha vida, e o melhor é que pude viver o momento lindo e mágico, ao lado de meus pais (Ilna e Cláudio, que estavam no palco) e do meu marido, Marcio, que me acompanha como de costume”, disse Claudinha.
Fonte: Ofuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário