quinta-feira, 24 de abril de 2008

Fernanda Montenegro declama poema e Claudia Leitte cruza passarela em SP

Desfile da Rosa Chá inspirado na Família Real Portuguesa reúne personalidades. Evento tem presença da tetraneta de Dom Pedro II




A Rosa Chá reuniu muitas personalidades na Casa Portuguesa, em São Paulo, nesta quarta-feira, 23, para apresentar sua mais nova coleção, inspirada no bicentenário da chegada da Família Real Portuguesa ao Brasil. Na passarela, ninguém menos que Fernanda Montenegro abriu a noite declamando um poema. Enquanto a dama da televisão brasileira apresentava a coleção Império sem Fronteiras, Waldemar Iódice, Wanessa Camargo e Manu Carvalho, entre outros, aguardavam atentos ao desfile da grife de Amir e Riva Slama.

Quando as luzes da Casa Portuguesa foram acesas por completo, uma legião de modelos tomou a passarela improvisada exibindo os novos modelos da grife. Dentre as jovens, estava Claudia Leitte . Linda e charmosa, a cantora desfilou dois looks curtos: uma saia combinada com um top branco e uma bata estampada em branco e preto.


Ovacionada, Claudia dividiu a atenção dos presentes com Paola de Orleans Bragança, que representou a Família Real Portuguesa. A tetraneta de Dom Pedro II também exibiu suas curves em peças sensuais. Nos bastidores, Paola era a mais animada com um bolo de chocolate, oferecido às modelos. Além da dupla de peso, o desfile ainda contou com a beleza negra e a atitude de Thalma de Freitas, que cruzou a passarela em um modelo azul. A trilha sonora da noite foi assinada pelo DJ Zé Pedro.
Fonte: Ego

Nenhum comentário: