
Tudo começou por causa do programa Tudo a Ver Bahia, da TV Itapuan, apresentado por Andrea Velame. O programa teria exibido imagens particulares da família de Cláudia, como a casa deles, sem respeitar a exigência de não citar o nome da cantora . Falta de respeito, hein?
Segundo a coluna Holofote, do site Bahia Notícias, a confusão aconteceu devido as imagens transmitidas da casa dos pais da moça. As arquitetas que decoraram a residência pediram autorização para mostrar como havia ficado a obra, mas sob a condição de não citarem o nome de Cláudia Leitte. Mas os caras da emissora avacalharam: na edição das imagens, o programa colocou a trilha sonora, clipes e partes do DVD da cantora . Sem noção, hein? O pai da baiana, então, enviou uma carta à emissora pedindo para que tirassem a parte de imagens não autorizadas, caso o programa fosse ao ar novamente.
Porém, a TV Itapoan alegou que a atração era independente e a resposabilidade era somente da apresentadora Andrea Velame. Que mancada, hein? Daí o pai de Cláudia mandou novamente a carta, mas para a direção do programa. A apresentadora concordou em não exibir mais a matéria e a cantora desistiu de seguir com a ação judicial.
Mas que babado, hein?
Fonte: Virgula
Nenhum comentário:
Postar um comentário