Cantora descobriu que espera seu primeiro filho na véspera de seu aniversário

O EGO falou com a cantora logo após a cerimônia na qual ela passou a ser oficialmente baiana, e onde anunciou também a plenos pulmões a chegada do herdeiro. EGO: Como descobriu a gravidez? CLAUDIA LEITTE: Semana passada fui fazer uma endoscopia em São Paulo por causa de uma esofagite que tenho. Antes, resolvi fazer uma ultra aqui em Salvador mesmo, uma coisa de rotina, e também porque minhas regras, como dizia minha avó, estavam atrasadas. Mas não deu nada: nem sinal de menstruação, nem de neném. Os médicos me explicaram que, como tenho uma vida muito corrida, quase de atleta, esses atrasos às vezes acontecem, mas que não era nada demais. Hoje (quarta-feira, 9) de manhã, acordei passando mal. Achei que era por causa de um resfriado chatinho, mas resolvi ir ao médico ver o que era. Fiz o ultra-som, e veio a surpresa: tinha neném!
Mas durante esse tempo você não sentiu enjôo, nada?
CLAUDIA LEITTE: Sim, senti, mas como já tinha feito a ultra e não tinha aparecido nada, não pensei que fosse isso. Achei que fosse a esofagite ainda.
E como foi na hora da descoberta?
E como foi na hora da descoberta?
CLAUDIA LEITTE: Foi uma alegria muito grande. Desejei muito isso. Dizem sempre pra gente ter cuidado com o que deseja porque pode acabar acontecendo, e comigo aconteceu essa coisa maravilhosa.
E bem na véspera do aniversário, né?
E bem na véspera do aniversário, né?
CLAUDIA LEITTE: Sim, essa gravidez é mais que um presente de aniversário, é o maior presente da minha vida. Desejo que todo mundo sinta essa alegria enorme que estou sentindo.
Além disso, você ganhou o título de cidadã soteropolitana. Como recebe essa homenagem?
CLAUDIA LEITTE: No meu discurso, brinquei que esperei 28 anos para ser reconhecida como baiana, mas que só vou precisar esperar mais sete meses para ser mãe de um baiano ou uma baiana. Esse título só veio para justificar o fato de eu ser uma baiana arretada, daquelas que foi criada no centro histórico.
Fonte: ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário